minttics.gov.ao
MINTTICS
02 Julho de 2024 | 15h07

NOTA DE CONDOLÊNCIAS

Foi com profunda dor e consternação que tomei conhecimento do falecimento de José N´Dalinho dos Santos Ribeiro, destacado profissional da Comunicação Social, ocorrido hoje, terça-feira, 2 de Julho, em Luanda, por doença.

Versátil e dedicado profissional da Comunicação Social, fundamentalmente em temas ligados à Cultura, José N´Dalinho dos Santos Ribeiro, nasceu na província do Cuanza-Sul, Porto Amboim em 1976, desempe-nhou até a sua partida prematura, a função de director da Rádio Cultura, o primeiro director da referida Rádio.
 
Desde 1999, ano em que foi admitido como Jornalista da Rádio Nacional de Angola, José N´Dalinho, desempenhou várias funções, onde se destacam as de realizador e produtor da Rádio Viana, coordenador do programa Boa Noite Angola, do Canal A da RNA.
 
Num contexto em que há no país, mas não só, a necessidade da regular e contínua passagem de testemunho, bem como da elevação de profissio-nais de referência na classe, a morte repentina de José N´Dalinho, deixa um vazio enorme no referencial jornalístico angolano.
 
Nesta hora de profundo pesar, permitam-me que em meu nome, do colectivo de trabalhadores do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, bem como dos Profissionais da Comunicação Social, endereça à família enlutada, amigos, ao colectivo de trabalhadores da Rádio Cultura e aos profissionais da classe, a minha mais profunda solidariedade e as mais sentidas condolências.
 


 GABINETE DO MINISTRO DAS TELECOMUNICAÇÕES, TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO SOCIAL, em Luanda, 2 de Julho 2024.
 
       
                    O MINISTRO
 
MÁRIO AUGUSTO DA SILVA OLIVEIRA


Voltar

Canais de Atendimento

Fale connosco através dos Canais de Atendimento deste Ministério