Num trabalho em parceria entre a CNN Internacional e o MINTTICS, será desenvolvida uma campanha, a ser veiculada nas redes de televisão da CNN Internacional, nas
plataformas digitais, e será amplificada nas redes sociais de internet, para atingir públicos diferenciados, através da utilização da mais recente tecnologia de publicidade e
dados.
Esta nova campanha irá basear-se nos resultados bem-sucedidos alcançados com uma
campanha anterior promovida pela CNN Internacional, que visou informar o mundo
sobre as pessoas, a cultura, as experiências da culinária, e as belezas de Angola.
Um conjunto de conteúdos criativos no âmbito da campanha "Experiência em Angola – Experiência de Crescimento e Experiência Inesquecível” serão produzidos pelo
premiado estúdio de marca da CNN Internacional, Create.
A parceria entre a CNN Internacional e a República de Angola foi formalmente reforçada esta sexta-feira, 31 de Janeiro, em Luanda, no auditório do MINTTICS, por Phil
Nelson, Vice-Presidente Executivo da CNN Internacional, e Mário Augusto da Silva Oliveira, Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação
Social.
Falando aos presentes, o Ministro Mário Oliveira valorizou a parceria entre o Governo de Angola e a CNN Internacional ”Com essa parceria esperamos que a CNN Internacional continue a ser uma janela aberta para o mundo, para que desta forma a
Angola que é construída por cada angolano, com o seu trabalho, possa ser melhor
conhecida.
Esse é o grande objectivo, e com esta parceria, esperamos alcançar esse
objectivo, que certamente contribuirá para o desenvolvimento do nosso país, com
recurso ao turismo e ao investimento internacional e desta forma, Angola continue
a crescer e mantenha a posição de uma grande potência económica no continente e
no mundo.”
Em nome da CNN Internacional, Phil Nelson, na qualidade de Vice-presidente acrescentou: "Estamos muito satisfeitos por continuar a trabalhar em estreita colaboração com o Governo de Angola, através do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, e toda a equipa do Ministério, nesta
nova campanha publicitária mediática global. Utilizando as melhores capacidades
criativas de dados e tecnológicas da CNN Internacional Comercial, aproveitaremos
o sucesso já conseguido junto do nosso público, ao falar em todo o mundo sobre
Angola, como um destino atraente, tanto para negócios, como para o turismo”.
A parceria, hoje reforçada, irá permitir que a campanha publicitária que irá falar, e
mostrar uma nova Angola, seja lançada nas plataformas da CNN Internacional, a partir do mês de Fevereiro de 2025
Direcção Nacional de Informação e Comunicação Institucional do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social,
em Luanda, 31 de Janeiro de 2025